Drivers do Positivo Premium P337B

Unknown  |  at  06:07  |   |  No comments

Tenho notebook premium p337b que não veio com programa 3d, será que a tela da pra roda 3d, se eu instalar programa 3d, ou a tela do meu notebook não suporta programa em 3d? ( Lourivaldo Malta)

Tenho internet no PC o modem é d-link ..queria tirar o cabo do PC e colocar no notebook mais se eu fizer isso corro risco de desconfigurar algo? não entendo nada apenas queria ver se consigo passar pro Notebook Positivo Premium P337B porque preciso usar alguém me explica o que tenho que fazer em detalhes porque honestamente não sei e não entendo desde já obrigada ! (Loki)


Positivo Premium P337B

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.