Drivers do Notebook Positivo Premium p437b

Unknown  |  at  19:29  |   |  No comments

Eu tinha uma placa de vídeo que era sis VGA graphics alguma coisa q eu não lembro, ai eu formatei meu notebook e agora eu não consigo achar os drivers de vídeo me ajudem .

Bom galera , comprei um notebook , Positivo Premium P437B , e não  veio com CD de drivers se possível , mande pra mim um site de downloads, já que no site da positivo não consta .Onde baixar os Drivers Notebook Positivo Premium P437B?


Positivo Premium p437b

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.